domingo, 26 de agosto de 2012

Você pode falar com o Prefeito!

Atual campanha eleitoral de Ibaté! 

"vc pode falar com o Prefeito!"

eu não quero falar com o Prefeito!
eu quero que ele coloque acessores qualificados e habilitados em cada pasta da prefeitura e que todos os cargos de confiança sejam com pessoas que realmente saibam "fazer", assim quero que ele, o prefeito se exploda, mas sei que poderei ir no departamento e resolver efetivamente meu problemas e 
mais que não precise eu reclamar, pq o diretor do departamento e secretaria realmente faça o dever dele
se vc ter que ir falar com o prefeito é pq "ele" o prefeito não está fazendo a obrigação dele!

Em Ibaté até agora não tivemos um prefeito ativo completamente! Porém, ter que ir falar com o prefeito me parece feudalismo com o Sr. feudal atendendo os camponeses ou o Coronel pedindo "bença"!








Imagem:
 muraldoantena.com.br

Nenhum comentário: